filmes-para-melhorar-ingles-fisk

Ficar em casa não é desculpa para não treinar o seu inglês! Que tal aproveitar as horas vagas a mais e começar uma série nova, sem legenda?!

Para ajudar você a treinar sua fluência e, de quebra, se divertir durante esse período, selecionamos 5 séries incríveis para você maratonar, aprender coisas novas e compartilhar suas experiências, por mensagem, com seus melhores amigos da Fisk!

Anne with an E

Os irmãos Matthew e Marilla Cuthbert, ambos solteiros, resolvem adotar uma criança para que esta possa ajudá-los em sua fazenda ancestral. A órfã Anne é enviada para morar com os irmãos Matthew e Marilla Cuthbert depois de passar 13 anos no orfanato. Nas 3 temporadas da série, testemunhamos a jornada da pequena Anne até sua adolescência, sua imaginação fértil e as mudanças que ela causará na pequena cidade em que passa a morar!

Atypical

Recentemente renovada para a sua 4ª e última temporada, Atypical é literalmente uma série colegial nada típica. Mergulhe nas aventuras de Sam (Keir Gilchrist), um jovem autista que, assim como qualquer adolescente, quer a própria independência. Diagnosticado dentro do espectro autista, ele e sua família precisam lidar com os desafios e as dificuldades que jovens encontram nessa idade, aprendendo que “ser uma pessoa normal” não é fácil para ninguém!

Locke & Key

Essa série teen tem atraído tanto os fãs de Stranger Things quanto os de A Maldição da Casa Hill! Pode-se dizer que Locke & Key é um suspense adolescente misturado com fantasia e, se esse é o seu tipo de série, você vai amar a história!

Tudo começa quando a família Locke precisa se mudar após a morte do pai, Rendell (Bill Heck). Seu último desejo era que a família fosse viver na mansão Keyhouse, uma misteriosa construção habitada por seu irmão mais novo, Duncan (Aaron Ashmore). Bode (Jackson Robert Scott), filho mais novo de Rendell, encontra uma chave mágica capaz de abrir portais, e é aí que as aventuras começam. Há mais chaves na casa e forças misteriosas desejam fazer uso desses artefatos.

On My Block

Disponível até sua 3ª temporada (atual), a série mostra 4 jovens amigos e a agitada rotina de um bairro marginalizado em Los Angeles. Além dos problemas comuns a todos os adolescentes, o grupo ainda precisa lidar com a falta de dinheiro, as expectativas que são impostas a eles e a pressão exercida sobre seus papéis sociais. Com temas bastante atuais, vale a maratona! ❤️

Riverdale

Nas 4 temporadas já lançadas, acompanhamos o dia a dia dos jovens Archie (K.J. Apa), Veronica (Camila Mendes), Betty (Lili Reinhart), Josie (Ashleigh Murray) e Jughead Jones (Cole Sprouse), enquanto procuram esclarecer a misteriosa morte de Jason Blossom, o garoto mais popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Série com adolescentes no ensino médio de uma cidadezinha do interior americano? ✅ CheckCrossover dentro do mesmo universo de O Mundo Sombrio de Sabrina? ✅ Double check! Ou seja, Riverdale tem tudo para grudar você na TV, enquanto treina o seu inglês com muita diversão. 😉

Escrito por Fisk