Aprender Inglês para viajar é uma solução e oportunidade para muitos brasileiros que sonham com uma experiência internacional.

Uma viagem internacional é sempre enriquecedora. O contato com novas tradições e histórias possibilita o enriquecimento cultural e intelectual das pessoas além de proporcionar a satisfação pessoal pelo destino escolhido.

Embora viajar para o exterior seja o sonho de muitos brasileiros, boa parte deles não realizam pela falta de conhecimento em outros idiomas que não o materno. E aprender Inglês para viajar é o principal passo para facilitar a viagem e aumentar o leque de experiências.

 

1- O Inglês é um idioma universal

ingles-idioma-universal

Qual o seu destino? Talvez o Inglês não seja a língua materna do país que você pretende conhecer, mas provavelmente será muito útil durante seu tempo de turismo. O Inglês é o idioma oficial de 70 países, mas é utilizado em qualquer parte do mundo. Ele estará obrigatoriamente presente em placas, mapas, guias turísticos e como opção em aeroportos, lojas, restaurantes, etc. Assim será mais fácil planejar próximas viagens para destinos diferentes sem ter que aprender cada idioma nativo.

 

2- Mais economia e segurança nas viagens

economia-viagem-internacional

Além de poder conhecer qualquer lugar do mundo, aprender Inglês é uma forma de evitar situações constrangedoras e manter o controle em caso de emergências. Será muito mais fácil utilizar ônibus e metrôs ao invés de táxi, fazer compras no supermercado e mesmo o check-in no aeroporto.

 

3- O Inglês agrega mais experiência a viagem

ingles-mais-experiencia

O conhecimento cultural e gramatical do Inglês permitirá que você se comunique bem mais em sua viagem. Você poderá trocar experiências com os nativos ou outros turistas no destino da viagem e aprender muito mais, sobre a cultura e sobre o idioma. Além disso, o conhecimento prévio favorecerá seus passeios e rotas no local ampliando as possibilidades.

 

4- O Inglês amplia o conhecimento

ingles-amplia-conhecimento

Pessoas que viajam pelo mundo conhecendo outro idioma que não o materno compreendem muito melhor a diferença entre culturas e rotina dos nativos no destino, já que a própria fase de adaptação ao idioma envolve conhecimento sobre a tradição local.

Nem todo mundo sabe, mas aprender Inglês para viajar é uma forma de melhorar também o conhecimento sobre o idioma materno. Aprender as regras e aplicação dos termos em Inglês proporciona a comparação com a Língua Portuguesa que possui determinações bem parecidas.

 


Que tal começar a planejar sua viagem?

Enquanto você planeja e prepara as malas, nós te ajudamos com o idioma! O May I Help You é um curso preparatório para brasileiros que precisam se comunicar com estrangeiros da maneira mais rápida e prática possível. Com aulas dinâmicas, durante o curso o aluno treinará os diálogos e expressões, aprendendo noções super úteis de vocabulário, compreensão auditiva e pronúncia.

fisk-curso-viagens

Clique aqui e saiba mais!


Viajar com confiança é essencial!

Viagens turísticas e intercâmbios se tornam muito mais acessíveis para quem aprende Inglês para viajar, pois facilita a comunicação e integração, quebrando os limites da experiência. Segurança, praticidade e economia são garantidas para quem utiliza o idioma universal.

Escrito por Equipe Fisk