curso-de-espanhol-feira-de-santana-fisk

Ao contrário do que algumas pessoas pensam o Espanhol é um dos idiomas mais falados pelo mundo. Se você está procurando motivos para fazer um curso de Espanhol, iremos te ajudar apresentando as principais vantagens de conhecer mais o idioma.

O curso de Espanhol é o mais buscado depois do curso de Inglês. Além de ampliar o conhecimento sobre a cultura, aprender Espanhol pode facilitar o aprendizado em outros idiomas de origem latina, como o francês e o Italiano.

Os brasileiros já possuem bastante simpatia com o idioma pela forte semelhança com a Língua Portuguesa, mas não dá para sair por aí conversando sem ter domínio sobre a língua e aí está a importância de procurar um bom curso de Espanhol e efetuar o aprendizado.

 

Confira as principais vantagens de aprender Espanhol:

Mais de 450 milhões de falantes nativos

curso-de-espanhol-milhoes-de-falantes

Para a surpresa de muita gente o espanhol é o segundo idioma mais falado por nativos no mundo, só perde para o Mandarim. Nos Estados Unidos, por exemplo, o uso do Espanhol só é menor que o de Inglês. Além de ser o mais estudado pode ser utilizado em lugares por todos os continentes.

 

Integração com os vizinhos

curso-de-espanhol-turismo

O Brasil é um dos únicos países latinos que não tem o Espanhol como primeira língua. Ou seja, aprender o idioma é uma forma de fortalecer a comunicação com os países ao redor do nosso.

Com base em estimativas do governo até 2025 o número de brasileiros que dominarão o Espanhol será de cerca de 30 milhões.

 

Mais chances na carreira

curso-de-espanhol-carreira-feira-de-santana

A fluência em Espanhol é bastante valorizada no mercado de trabalho brasileiro, principalmente por ser um idioma latino. O espanhol, já é uma das línguas mais utilizadas no comércio e vêm se tornando indispensável, com o crescimento dos negócios na América Latina. Boa parte das companhias prioriza vagas para quem fala espanhol, já que a habilidade demonstra prontidão para os desafios.

 

A fonética é mais fácil

curso-de-espanhol-feira-de-santana-fonetica

A gramática, o vocabulário e os fonemas possuem várias semelhanças com o Português brasileiro. Isso não quer dizer que dá para sair por aí falando sem ter um conhecimento completo, mas sim que o processo de aprendizado é mais simples e prazeroso.

Apesar de muito parecido com o Português brasileiro, é impossível sair falando com total entendimento.

Com essas vantagens é impossível dizer que um curso de Espanhol não será útil para você.

curso-de-espanhol-fisk-feira-de-santana

Clique e saiba mais.

Conheça as modalidades de cursos de Espanhol do Fisk e escolha o ideal para você.

Escrito por Equipe Fisk