5-motivos-para-aprender-ingles

O Inglês é hoje um dos principais requisitos para o ingresso social e profissional das pessoas em qualquer parte do mundo.

No Brasil, no entanto, essa realidade ainda precisa ser melhorada e começar pensando na sua carreira e nas necessidades que surgirão é um motivo para começar a aprender Inglês já.

Boa parte do conteúdo na Internet está disponível em Inglês tornando nosso contato com o idioma cada vez mais frequente. Isso significa que conhecer pelo menos o básico do Inglês é fundamental.

Lembrando que quem avança o nível no Inglês tem grandes chances de garantir salários até 60% mais altos, um motivo para tornar-se fluente!

Além do contato diário, o fluxo de turismo dentro do Brasil e para fora do país tem crescido muito, uma vantagem e motivação para quem quer aprender Inglês, pois é um idioma aceito em praticamente todo o mundo.

Se você ainda não conhece os benefícios que o idioma lhe proporcionará está na hora de ficar mais atento! Comece conferindo abaixo dados atuais sobre o Inglês e entenda porque o idioma é tido como universal!

fisk-infografico-5-motivos-aprender-ingles

 

Ainda que Inglês seja o idioma oficial de 70 países, menos de 3% da população brasileira domina o Inglês com fluência, e uma parcela bem menor fala outro idioma além do materno.

É importante compreender que investir em um bom curso de idiomas é um passo importante para facilitar o seu aprendizado e oferecer o suporte que você precisa para aprender Inglês em pouco tempo.

No Fisk, o perfil do aluno é levado em consideração. Cada curso é específico para o seu objetivo tornando o aprendizado muito mais fácil e eficaz.

Conheça nossos cursos e identifique o mais adequado para você!

 

Referências: 

https://br.pinterest.com/profclaudioandr/infogr%C3%A1ficos/

https://www.catho.com.br/salario/action/artigos/O_dominio_de_outro_idioma_mais_que_um_atributo_pessoal.php

Escrito por Equipe Fisk