leva-quanto-tempo-para-aprender-ingles

Vou levar quanto tempo para aprender Inglês?

Essa é uma dúvida comum, já que muita gente possui objetivos futuros para a utilização do idioma.

Não existe um tempo universal e igualitário para o aprendizado, isso dependerá de cada objetivo e tempo disponível para se dedicar. Com a escolha do curso adequado alcançar a sua meta a curto ou longo prazo será uma garantia a mais.

 

Quanto você sabe?

Já fez um curso antes, pretende apenas aperfeiçoar o idioma ou precisa começar do zero? Esses fatores definirão em que estágio você se encontra em um curso de Inglês e isso sim fará diferença na duração dele.

 

Quanto tempo você tem?

Se o aprendizado for uma realização pessoal ou acontecer desde cedo (Infância ou adolescência) certamente não haverá urgências e a concretização desse aprendizado poderá ter um ritmo suave, no tempo de cada aluno. No entanto muita gente já possui objetivos traçados, como férias no exterior para daqui a 1 ano ou uma viagem ou oportunidade de trabalho com data marcada e partindo daí é possível definir o curso adequado.

 

Objetivos definidos e mão na massa!

aprender-ingles-cursos-objetivo

Viajar, se especializar, enriquecer conhecimentos pessoais, garantir uma promoção ou vaga de emprego são alguns dos objetivos de muita gente quando decide buscar um curso de Inglês. Os cursos no Fisk foram pensados para cumprir os objetivos de cada perfil de aluno, por isso cada um possui uma duração específica. Antes de saber quanto um curso para o seu perfil irá durar é preciso conhecer seu objetivo e compreender os estágios que precisará passar até a finalização do curso.

 

  • Inglês para crianças

Grande vantagem de aprender Inglês na Infância é não ter prazo definido. O aprendizado vai se dá com o contato que a criança tiver ao longo da infância e que provavelmente ultrapassará essa fase até que a fluência seja trabalhada em um curso de aperfeiçoamento. Portanto, não há prazos para aprender Inglês na infância.

 

  • Inglês para viajar

O May I Help You é um curso especial para viajantes que arrumaram as malas em até 1 ano. Esse é um curso rápido pensado principalmente para pessoas que atuam na área de turismo e oferece uma preparação pensada principalmente em grandes eventos onde a interação com estrangeiros é ampla. Os principais fatores trabalhados no curso são conversação, uso de expressões, diálogos, vocabulário e compreensão auditiva.

Para quem não tem pressa o Curso Essentials tem 4 estágios, cada um com cerca de 45 horas de duração. Nele o aluno desenvolverá o aprendizado passando pelo conhecimento no nível básico e avançando até o aperfeiçoamento no Inglês.

 

  • Inglês para relações profissionais

O Speed tem apenas 18 meses de duração! Ele foi desenvolvido para adultos que tem a necessidade de desenvolver-se profissionalmente em pouco tempo, mas não possui conhecimento algum sobre o idioma.

Um grande diferencial entre os cursos do Fisk é o Curso personalizado. Apesar de as aulas serem ministradas em grupo, os alunos recebem acompanhamento individual do professor e pode aprender no ritmo pessoal. Esse é um modelo de curso adaptável ao progresso do aluno, ou seja, o avanço depende do próprio estudante.

 

Eficiência vale muito mais que rapidez!

aprender-ingles-eficiencia-vale-mais-que-rapidez

Aprender um idioma é um processo construtivo que envolve prática e conhecimento. É muito mais lucrativo e econômico para você apostar num ensino qualificado que garantirá sua formação e concretização do aprendizado do que apenas investir em soluções que prometem cumprir a rapidez, mas apresentam confiabilidade.

 

Conheça todas as condições e os outros cursos do Fisk marcando uma visita!

Campeões em estrutura e qualidade de ensino o Fisk é a instituição referência em Feira e Santana, Bahia, quando o assunto é aprender Inglês. Desde cursos para a infância até soluções práticas para profissionais, o Fisk oferece uma assistência diferencial em seus métodos que proporcionam o crescimento de cada aluno.

Escrito por Equipe Fisk